sábado, 5 de março de 2011

Apenas Pense .



Na verdade eu já sabia que era o fim , mas eu me iludia ,tentava na escuridão me aquecer .
Na ilusão de ter você outra vez  eu me perdia cada vez mais nos meus passos , já não sabia respirar sem te-la aqui .... comigo.
Durante o dia, o sol tentava me aquecer , durante a noite o teu silencio gritava em meus ouvidos .
Houve momentos que tentei apenas viver , viver sem pensar que nunca mais irei ver o teu sorriso refletindo a luz do sol , mas era impossível ... é impossível, viver sem o teu calor para me aquecer , sem o teu abraço para me assegurar que irei ficar bem .
Faz tempo que esse passado me persegue e tira a minha paz , tudo que vejo , olho e penso faz lembrar o que aconteceu e o que não aconteceu entre nós. 
Mas e você ? o que você se lembra ? será que você realmente lembra ?
Ou foi apenas mais uma fase da sua vida que hoje você trata com descaso ?
E eu ? eu REALMENTE signifiquei algo para você ? Ou também fui apenas mais uma ?
E se eu disser que eu sou a única que pensa em você ? E se eu disser que eu sou a única que realmente sente algo verdadeiro por você ? 
O que você diria ? 
O que você pensaria ?
Apenas pense ... 
                     BY : @Jéeh_g6
 

DEDICO A  : @Letishinha & @RafaIrmaDaLhama  por estarem passando por  uma situação similar a essa . 

2 comentários: